Governo do Estado libera recursos para conclusão do recape na área central

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) autorizou o município de Campo Mourão a abrir processo licitatório para contratação de serviços de recape nos trechos de ruas da área central que não foram contemplados nas etapas anteriores. A autorização foi entregue ao prefeito Tauillo Tezelli, em Curitiba e o valor do financiamento é R$ 1,7 milhão.

Além do recapeamento, estão incluídos serviços preliminares, recuperação da base, revestimento, meio fio, drenagem e sinalização de trânsito. A área de recape é de 36.557,55 metros quadrados. O próximo passo é a publicação do edital para que as empresas interessadas apresentem propostas.

“Essa parceria com o governo do Estado, com apoio dos nossos deputados, é que está garantindo a recuperação das nossas vias urbanas. Vamos concluir a área central, que é um projeto antigo e já temos o compromisso do governo para os projetos de recuperação das ruas nos bairros que ainda faltam, como no grande Lar Paraná praticamente inteiro”, ressaltou o prefeito, que esteve acompanhado na SEDU pelo deputado estadual Douglas Fabrício.

O projeto liberado contempla o recape dos seguintes trechos: Avenida José C. de Oliveira, entre as ruas Mamborê e São Josafat e entre as ruas Interventor Manoel Ribas e Santos Dumont; Rua Interventor M. Ribas, entre as avenidas Goioerê e Perimetral Tancredo Neves; Rua Mato Grosso (entre as avenidas Goioerê e Jorge Walter) e Rua Pitanga, entre as avenidas Irmãos Pereira e João Bento.