Governo do Estado libera R$ 1,1 milhão para recape de rua

Documento foi assinado em Curitiba pelo prefeito Tauillo Tezelli e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega – Foto: Divulgação

O governo do Estado, através do Paraná Urbano, liberou R$ 1,1 milhão para recape e readequação da Rua Antonio Bueno Camargo, na região do Parque do Lago, saída para o Barreiro das Frutas. Além do recapeamento, estão incluídos adequação da rede de águas pluviais, recuperação da base e meio-fio com sarjeta, urbanização e paisagismo de calçadas, bem como sinalização.

A assinatura da ordem de serviço com a empresa vencedora da licitação será neste sábado, às 11 horas, no Ecomuseu do Saneamento, no Parque do Lago. A área de recape é de 9.225,79 metros quadrados, o que corresponde a quase um quilômetro da extensão da via.

No documento assinado em Curitiba pelo prefeito Tauillo Tezelli e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, a assessoria jurídica do Paraná Cidade atesta que todas as etapas do processo exigidas pela Lei de Licitações foram cumpridas de forma satisfatória pelo município.

“É mais um trecho de rua que vamos recuperar graças a parceria com o governo do Estado, através do apoio dos nossos deputados Douglas Fabrício, Márcio Nunes e Rubens Bueno”, destacou o prefeito, que teve audiências em várias secretarias de Estado nesta semana encaminhando projetos do município.

Ainda na região do Parque do Lago, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está executando serviços de tapa buraco e reperfilamento da estrada que liga a área urbana ao trevo do anel viário.