Flávio Bolsonaro vence em Campo Mourão e lidera votação em 22 municípios da Comcam

O senador Flávio Bolsonaro (PL) venceu com folga o segundo turno da eleição presidencial em Campo Mourão e foi o candidato mais votado em 22 dos 25 municípios da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reeleito para o quarto mandato, venceu em apenas três cidades da região.

Em Campo Mourão, Flávio recebeu 35.448 votos, o equivalente a 62,53% dos votos válidos, enquanto Lula somou 21.246 votos (37,47%). Na comparação com o primeiro turno, Flávio ampliou sua votação em 2.602 votos, enquanto o petista recebeu 4.600 votos a mais. A abstenção no município foi de 17,30%.

LULA VENCE EM TRÊS MUNICÍPIOS
No conjunto dos 25 municípios da Comcam, Lula venceu em Altamira do Paraná, Corumbataí do Sul e Nova Cantu. Em Altamira do Paraná, a disputa foi decidida por apenas um voto de diferença: 1.334 votos, contra 1.333 de Flávio Bolsonaro. No primeiro turno, o petista havia vencido somente em Nova Cantu, ampliando sua presença para três municípios na segunda etapa da eleição.

MAIORES VOTAÇÕES
A maior vantagem de Flávio Bolsonaro na região foi registrada em Boa Esperança, onde obteve 72,83% dos votos, contra 27,17% de Lula.
Já a melhor votação do presidente reeleito ocorreu em Nova Cantu, onde alcançou 53,16%, enquanto Flávio Bolsonaro ficou com 46,84%.

Os resultados mostram a predominância de Flávio Bolsonaro na região de Campo Mourão, onde o candidato do PL venceu na ampla maioria dos municípios, apesar da reeleição de Lula em nível nacional.