Tauillo reassume o cargo de prefeito de Campo Mourão

Na presença de vereadores e secretários municipais, ambos assinaram o “histórico” livro ata, de posses e transmissões do cargo de prefeito – Foto: Divulgação

O prefeito Tauillo Tezelli reassumiu nesta manhã o cargo de prefeito de Campo Mourão, após um período de pouco menos de um mês de licença do cargo, que estava sendo ocupado pelo vice-prefeito Beto Voidelo, na qualidade de prefeito em exercício. Era para o prefeito reassumir na próxima segunda-feira, 14, mas como surgiram compromissos de interesse do município em Brasília, onde o mesmo foi ocupado, em comum acordo com o vice-prefeito, reassumiu o comando o executivo antecipadamente.

Na presença de vereadores e secretários municipais, ambos assinaram o “histórico” livro ata, de posses e transmissões do cargo de prefeito. Voidelo, na transmissão do cargo, falou deste período de três semanas no cargo, onde encontrou uma prefeitura muito bem cuidada e com planejamento.

“Neste dias tive um suporte do prefeito Tauillo, com a sua experiência, o que meu deu muita tranquilidade. Vi muita organização, planejamento, o que é essencial para tudo acontecer. Ser prefeito exige muita responsabilidade e trabalho, e vivi tudo isto nestes dias”, destacou Voidelo.

Tauillo, ao reassumir o cargo, mencionou que mesmo longe do cargo, nestes dias, manteve contato com o prefeito em exercício, e com os demais secretários, quando percebia a necessidade de verificação de todas as questões voltadas a administração municipal que estavam em andamento.

“Esta prática aconteceu em outras gestões anteriores onde eu era prefeito, entre os anos de 1993 e 1996, onde fui vice do prefeito Rubens Bueno, também assumi o cargo por um tempo. Nestes dias que o Beto Voidelo esteve aqui, ele pode perceber que existem trabalhos em andamento, pelo bem da população, que os secretários estiveram cuidando também.  Nos preocupamos com a cidade, com os funcionários, com a boa gestão dos recursos públicos e do futuro de Campo Mourão. Por isso creio ser importante a coesão da equipe administrativa, para que tudo se caminhe da melhor forma possível”, concluiu. Já nesta tarde de segunda-feira o prefeito estará indo para a Capital Federal para compromissos em prol do município.