Eraldo Teodoro pede recuperação de asfalto
Pelo menos 10 proposições que o vereador Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB) apresentou na última sessão da Câmara Municipal foram para que a Prefeitura de Campo Mourão providencie a recuperação da pavimentação asfáltica de vias públicas da área central da cidade e de bairros.
A execução da melhoria foi solicitada nas avenidas Norberto Marcondes (entre as ruas Guarapuava e Edmundo Mercer), Manoel Nogueira (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e a rua Miss Iolanda Pereira) e João Bento (em toda a extensão). Também pleiteou a melhoria nas ruas Edmundo Mercer (esquina com a avenida Afonso Botelho), Guarapuava (entre a avenida Guilherme de Paula Xavier e a Perimetral Tancredo Neves), Santa Cruz (entre a rua José Teodoro de Oliveira e o parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira), Prefeito Daniel Portela (jardim Isabel), João Serathiuk (jardim Paraíso do Campo), Regina Fabris Trivelatto, Ferrucio Trivelatto e Vergílio Alves de Oliveira (jardim Paulista) e em toda a extensão da rua Brasil.
Eraldo Teodoro também apresentou indicações para que a administração municipal execute outros serviços. Por exemplo, o asfaltamento das duas entradas de acesso ao conjunto Mendes pela BR 272, instalação de Academia da Terceira Idade (|ATI) na comunidade rural do KM 128, reforma do telhado do quiosque da praça Ana Albuquerque de Oliveira (conjunto Capricórnio), conservação da estrada que dá acesso a ponte do rio da Várzea (até a comunidade Boa Esperança) e a construção de redutores de velocidade na avenida Manoel Nogueira.
Cinco requerimentos e indicações para a execução de sinalização em redutores de velocidade já existentes.