Diretoria da Acamdoze faz reunião para discutir agenda de atividades

Atualmente, das 25 Câmaras de Vereadores da Comcam, apenas 9 estão filiadas – Foto: Divulgação

Membros da diretoria da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (19), na sede da entidade, em Campo Mourão para discutir a agenda de atividades da entidade para este ano.

Na ocasião, o presidente da associação, Valdir Hermes da Silva (PSDB), vereador de Engenheiro Beltrão, voltou a afirmar que irá buscar novas filiações de Câmaras da região à entidade.  As visitas devem ter início na próxima segunda-feira, na Câmara de Terra Boa.

“Vamos voltar a encher a casa. Estou sentindo um ar diferente, ligando para aos vereadores, estamos sentindo que muitos colegas estão dispostos a voltarem. Tenho certeza absoluta que com nossa força de vontade e empenho vamos fazer a primeira assembleia sob a nossa direção com a casa cheia”, prevê. A assembleia geral ordinária da associação está prevista para o próximo dia 23 de março, às 9 horas.

Atualmente, das 25 Câmaras de Vereadores da Comcam, apenas 9 estão filiadas, sendo: Araruna; Boa Esperança; Campo Mourão; Corumbataí do Sul; Engenheiro Beltrão; Farol; Fênix, Peabiru; e Quinta do Sol. O presidente destacou ainda a importância do retorno da Câmara de Campo Mourão ao quadro de associados da Acamdoze.

Silva informou que a entidade deverá retomar este ano o seu tradicional torneio de futebol e terá continuidade também os Projetos Vereador Nota 10 e Câmaras Nota 10. No próximo sábado, uma nova reunião está agendada com a diretoria da Acamdoze, a partir das 8h30, na sede da entidade, para definição da agenda de atividades.

Participaram da reunião os vereadores Valdir Hermes da Silva (presidente da Acamdoze e da Câmara de Engenheiro Beltrão); Nelita Piacentini (vice-presidente da Acamdoze); Alaerte Rodrigues dos Santos (presidente da Câmara de Peabiru);  Valdecir Neves (vice-presidente da Câmara de Engenheiro Beltrão); Geraldo da Silva (presidente da Câmara de Fênix); e Ivan Tavares (presidente da Câmara de Farol).