Comissão que apura denúncia contra Prefeita esteve reunida

Na tarde desta terça-feira (6/5) esteve reunida a comissão especial criada pela Câmara de Vereadores de Campo Mourão para apurar supostas infrações político-administrativas no âmbito da Prefeitura em torno da votação do orçamento do Município para 2014.

Trata-se do caso em que a vereadora Elvira Schen (PPS) denunciou de que teria sido procurada pela prefeita Regina Dubay para que não votasse a favor da proposta que zerava a capacidade de remanejamento do orçamento pelo Poder Executivo. Em troca teria sido prometido um terreno para a construção de um abrigo para animais abandonados, causa defendida pela vereadora.

No final de abril foram designados os integrantes da comissão especial. Na reunião desta terça-feira foram eleitos o presidente e o relator. A comissão está assim formada:
Edson Battilani, Luiz Alfredo (presidente) e Sidnei Jardim (relator).