Campo Mourão investe mais de R$ 1 milhão em máquinas pesadas
Investindo um total de R$ 1.170.000,00, recursos próprios, a Prefeitura de Campo Mourão adquiriu cinco máquinas pesadas que deverão intensificar os trabalhos realizados em todo o município, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. As máquinas Motoniveladora Caterpillar; Pá Carregadeira Wang, Retro-Escavadeira Randon, Rolo Compactador Miller e uma Retro-escavadeira hidráulica com esteiras Caterpillar, foram entregues na tarde desta sexta-feira, 27, em um terreno junto ao semáforo da Coamo, no prolongamento da Avenida Capitão Índio Bandeira, onde continuam expostas.
Durante a entrega, a prefeita Regina Dubay, avaliou os investimentos como conquistas do município, garantindo a intensificação, agilidade e qualidade dos trabalhos realizados em toda a extensão do município. Ela lembrou da necessidade do maquinário e destacou a aquisição de uma escavadeira hidráulica de esteiras, uma antiga necessidade em função da demanda de serviços específicos.
O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, César Stanziola; coordenador geral, Carlos Garcia e o ex-prefeito Nelson Tureck, também estiveram na entrega das máquinas.
