Veículo roubado em Araruna é recuperado pela PM

Veículo havia sido abandonado por bandidos os fundos de uma residência, em Capo Mourão – Foto: Rafael SIlvetrin/Tasabendo.com

A equipe da Rocam – Policiamento com Motocicletas –, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, recuperou na noite dessa quinta-feira, um veículo GM/Corsa, que havia sido tomado de assalto na terça-feira (8), na cidade de Araruna.

O automóvel havia sido abandonado pelos criminosos na rua Santa Rita, no conjunto Avelino Piacentini, em Campo Mourão. Segundo informações da PM, na madrugada de terça-feira, os ladrões renderam o motorista quando ela saia do trabalho, em Araruna, amarraram a vítima e levaram o carro dele.

Os criminosos ainda usaram o automóvel na madrugada de ontem, em uma tentativa de assalto a um caminhão com medicamentos. Eles estavam em três e renderam o motorista do caminhão no anel viário. A vítima também foi amarrada e o caminhão roubado pelos criminosos, que estavam armados.

Mas como o caminhão era monitorado por uma central, o mesmo foi bloqueado, obrigando os bandidos a abandonarem. Eles seguiram com o Corsa e, na noite desta quinta-feira, a equipe policial recebeu informações de que o veículo estava abandonado nos fundos de uma residência, na rua Santa Rita.

A casa estava toda destruída, pois há alguns meses ela foi consumida por um incêndio. O carro foi encaminhado pelo guincho da PM até a delegacia, onde será entregue ao seu proprietário. Os bandidos estão foragidos.