Veículo é furtado de residência em Campo Mourão

Veículo foi furtado da garagem da residência – Foto: Divulgação

Nem cerca elétrica tem sido suficiente para conter a ação dos bandidos em Campo Mourão. Na madrugada desta terça-feira, um veículo Ford Ka foi furtado de uma residência na Rua Clementino Farago, no Jardim Ilha Bela, após o ladrão danificar a cerca elétrica.

A vítima, de 25 anos, percebeu a ação durante a madrugada e acionou a Polícia Militar. O criminoso teve acesso ao muro lateral da residência, que faz fundos para uma quadra esportiva pública.

Depois ele retirou parte da janela (blindex) e acessou a sala da residência, de onde furtou também um notebook Acer, uma TV LG 43 polegadas, uma aliança de ouro avaliada em aproximadamente R$ 1.500,00 e um ventilador.

O veículo da moradora, que estava na garagem, também foi levado. A equipe policial realizou patrulhamento e o veículo foi localizado abandonado em uma estrada rural, nas proximidades do Seminário São Jos´´e.