Veículo Del Rey furtado é abandonado em estrada rural
Por Fernando Lorenzo em 4 de julho, 2013 às 14:03
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feita(04), até uma estrada rural, entrada para o Haras Peabiru, na BR 158, onde se encontrava abandonado um veículo Ford/Del Rey, furtado na tarde ontem.
Do veículo, nada foi levado. A polícia acredita que tenha acabado o combustível e ladrão o abandonou no local.
O Del Rey foi recolhido até o pátio da delegacia de Campo Mourão, de onde o proprietário poderá reavê-lo.
Reunião inicia comemorações dos 60 anos da Acicam