Veículo Del Rey furtado é abandonado em estrada rural

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feita(04), até uma estrada rural, entrada para o Haras Peabiru, na BR 158, onde se encontrava abandonado um veículo Ford/Del Rey, furtado na tarde ontem.

Do veículo, nada foi levado. A polícia acredita que tenha acabado o combustível e ladrão o abandonou no local.

O Del Rey foi recolhido até o pátio da delegacia de Campo Mourão, de onde o proprietário poderá reavê-lo.