Vários furtos e roubos no comércio de Campo Mourão

Polícia Militar encaminhou mãe e filha para delegacia após furto em supermercado- Foto: Arquivo/Tasabendo.com

Pelo menos quatro furtos e roubos foram registrados pela Polícia Militar em estabelecimentos comerciais de Campo Mourão. O primeiro foi percebido ontem de manhã na avenida Jorge Walter, na Vila Urupês, no momento em que o proprietário chegou para trabalhar e encontrou o local arrombado.

Do local foram furtados um notebook, caixas de chicletes, latas de energéticos e cerca de R$ 50,00. Em outro comércio, na avenida Capitão Índio Bandeira, na área central, ocorreu o furto de um celular, que estava sobre o balcão.

Já no início da tarde, a PM foi acionada por conta de um furto em um supermercado, localizado na avenida Miguel Luiz Pereira. Duas mulheres, mãe e filha, acabaram flagradas colocando barras de chocolates na bolsa. Ambas foram encaminhadas para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Um outro roubo ocorreu em um bar, no centro da cidade, por volta das 20h30. A vítima relatou à PM que um indivíduo chegou ao local e, após fazer menção de estar armado, roubou cerca de R$ 220,00. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, fez diligências, mas não localizou o bandido.