Troca de tiros assusta moradores do Jardim Gutierrez, em Campo Mourão
O fato aconteceu por volta das 19 horas de sábado(30), próximo a igreja São Francisco de Assis, no Jardim Gutierrez.
Moradores presenciaram a troca de tiros e acionaram a polícia.
No local os policiais encontraram o para-choque de um veículo Audi, ainda com a placa, possivelmente de um dos envolvidos.
De acordo com algumas testemunhas, uma moto Honda/Twister, de cor vermelha, com duas pessoas, se aproximou do Audi e efetuou os disparos de arma de fogo. O condutor do carro revidou, jogando o veiculo sobre o motoqueiro que caiu e ao levantar-se efetuou mais alguns disparos. O condutor do Audi conseguiu escapar. Ainda no local dos fatos, outros três carros foram danificados.
Segundo a polícia, uma mulher foi deixada na delegacia e alegava que tinha sido vitima de tentativa de homicídio. De acordo com ela, seu namorado já tinha uma passagem por homicídio, e que os autores dos disparos estavam seguindo o carro deles há alguns minutos.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos na região, com o intuito de localizar os acusados da tentativa de homicídio, mas não foram localizados.
Fotos: João Silvestrin