Três jovens são detidos com droga em Campo Mourão
Durante o patrulhamento de rotina no Jardim modelo, por volta das 20h30 de quarta-feira (23), uma equipe da Polícia Militar desconfiou de três rapazes que estavam em uma esquina. Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos tentaram se livrar de um volume, dispensando perto do grupo. Abordados, os indivíduos foram identificados como A. F. T., de 21 anos de idade, W. M. M. B., de 19 anos de idade, e o adolescente F. N. S., de 16 anos de idade, sendo com este último, informou que saiu a dez dias do Cense. Com ele, os policiais localizaram uma pequena trouxa de maconha, no bolso do short que usava.
Posteriormente nas buscas pelo local da abordagem, os policiais localizaram um saco plástico com mais droga, totalizando 17 gramas de maconha, que segundo os policiais, teria sido dispensado pelo adolescente, antes da abordagem. Na sequencia das diligências, os PMs foram até a casa do adolescente na Rua Severo Gomes, no Jardim Mario Figueiredo, onde localizaram no quatro do mesmo, numa gaveta de bidê, mais uma pequena trouxa da mesma droga
Veja mais imagens
Indagado, o adolescente admitiu que é usuário e havia comprado a droga na cidade de Peabiru. Diante dos fatos, o mesmo foi apreendido e conduzido à 16ª SDP, juntamente com os dois maiores de idade que estavam com ele no momento da abordagem.
(Marcos de Souza)