Traficante se passava por mototaxista para distribuir drogas

Colete usado por traficante, para se passar por mototaxista foi apreendido pela Rotam, além de outros objetos e dinheiro – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A equipe da Rotam prendeu na manhã desta quarta-feira, um homem de 30 anos, por tráfico de drogas, no Jardim Isabel, em Campo Mourão. O rapaz se passava por mototaxista para não levantar suspeitas.

Na casa dele, os policiais da Rotam apreenderam duas motos, colete, duas porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro e alguns produtos de origem duvidosa. “Agradecemos mais uma vez a denúncia anônima que nos chegou, de forma precisa, fazendo com que mais um traficante fosse tirado de circulação”, declarou o sargento J.Silva, comandante da Rotam.

Com várias passagens pela polícia, o detido fazia parte de outro grupo de traficantes, que usava máquinas de cartão de crédito para negociar as drogas. Depois que a PM “estourou” o ponto onde eles usavam para praticar o tráfico, na região dos Jardim Aeroporto, houve a migração para este outro endereço.

“Na primeira apreensão feita, um deles acabou fugindo com uma balança de precisão, a qual só agora foi localizada, além de parte da droga. O que orientamos mais uma vez é que as pessoas registrem queixa quando forem roubadas, pois alguns objetos, mesmo sabendo que são produtos de natureza ilícita, não pudemos encaminhar para a delegacia”, lembrou o sargento. O rapaz foi preso e autuado por tráfico de drogas e receptação de objetos roubados.