Traficante é preso com cocaína e acusa PM de perseguição

Com o detido, a Rotam apreendeu drogas e grande quantia em dinheiro – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, um jovem foi detido ontem com certa quantia de cocaína pela equipe da Rotam e acusou os policiais de perseguição. O sargento J.Silva, comandante da Rotam, disse que o rapaz tem envolvimento com outros três casos de tráfico registrados nos últimos dias na cidade.

Para tentar despistar a polícia, muda constantemente de endereço. “Em uma ocorrência recente no jardim Aeroporto, encontramos seus documentos em uma residência e a pessoa que estava no local disse que cuidava da casa para o mesmo. No endereço foram apreendidos grande quantidade de cocaína e uma arma de fogo. Depois disso passou a morar em outra casa, onde detivemos mais um traficante que se passava por mototaxista. Novamente ele fugiu e agora, baseado em denúncia anônima, fizemos a detenção do indivíduo em uma casa no jardim Bandeirantes, onde foi detido com cocaína e dinheiro”, informou o sargento

Ao ser encaminhado para a delegacia, disse que o dinheiro que possuía era proveniente da venda de um carro, porém não apresentou nenhum documento ou comprovante da negociação. “Esse rapaz tem um histórico de envolvimento com o tráfico e até um homicídio relacionado com as drogas. Mesmo assim reclama que está sendo perseguido pela polícia, mas pode ter certeza de que vamos continuar perseguindo aqueles que insistem nas coisas erradas. A nossa missão é defender a sociedade de bem e buscar a justiça. Todo aquele que for pego fazendo coisa errada, ou em situação de flagrante será encaminhado para a delegacia para responder por seus atos”, completa.