Tarado ataca em bairros de CM e apavora adolescentes

Polícia Militar fez diligências para tentar localizar suspeito, mas ele continua foragido – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Duas adolescentes foram abordadas por um homem, acusado por elas de praticar atos obscenos no interior de um carro, nesta quarta-feira.  O fato foi registrado pela Polícia Militar na região dos jardins Europa e Paulista, em Campo Mourão.

Equipes da PM fizeram várias diligências na cidade na tentativa de deter o suspeito, mas ele ainda não foi localizado. Uma das vítimas teria sido abordada em uma estrada vicinal.

Após parar o carro próximo à menor, ele passou a se masturbar. Desesperada, a adolescente correu e pediu ajuda. Outra adolescente revelou que havia acabado de sair do Colégio Antonio Teodoro de Oliveira, e seguia pela rua no jardim Europa, quando o “tarado” parou o carro, que seria um GM/Corsa Hatch de cor preta.

A menor percebeu que o homem estava nu e que ele começou a se masturbar.  A estudante saiu correndo e gritando por socorro. A PM alerta a população para que denunciem, caso percebam algo suspeito.