Suspeitos de assalto a posto e morte de mulher são presos

Os dois são suspeitos de dois crimes ocorridos nas últimas horas em Campo Mourão – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Dois rapazes foram presos na noite de ontem por policiais civis e da Rotam, sendo um deles suspeito de participação no assassinato de Elisangela Ramalho, ocorrido na madrugada de ontem  no Lar Paraná, e o outro pelo assalto a um posto de combustível, na noite de terça-feira.

A dupla, de 22 e 27 anos, foi abordada próximo ao local onde a mulher foi encontrada morta, com três tiros na cabeça. Com eles os policiais aprenderam duas armas, uma pistola calibre .380, relacionada ao assalto e um revólver calibre 38.

Também foram apreendidos uma motocicleta de cor preta, usada no assalto ao posto de combustível, um Ford Fiesta, dois celulares e até a blusa usada pelo autor do assalto ao posto. Os dois foram detidos e o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão marcou uma coletiva com a imprensa nesta manhã para repassar mais informações sobre a prisão dos suspeitos. A principio o assassinato de Elisangela estaria relacionado ao tráfico de drogas.