Serial Killer preso em Goioerê foi transferido para São Paulo

Polícias de São Paulo estiveram em Goioerê na quinta-feira, 20, para realizar a transferência de José Francisco dos Santos, 50, que é condenado por homicídio de uma mulher, acusado de matar outras duas na cidade de Catanduvas, no interior de São Paulo e suspeito da morte de várias outras mulheres naquela região.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê apurou que José Francisco estava em Goioerê há cerca de 45 dias. Ele tinha fugido da penitenciária de Hortolândia, para não ser transferido para um presídio de segurança máxima e estaria vivendo de cidade em cidade.

Em Goioerê, o serial killer (matador em série) trabalhava em uma oficina mecânica e já se preparava para ir embora, tendo indo até o bairro da Quarta Medição, em Moreira Sales, quando resolveu voltar à cidade supostamente para matar uma pessoa, a quem já tinha feito ameaças.

Investigadores da Polícia Civil encontraram no meio de suas coisas, que estavam guardadas em um quarto de hotel, um papel com o nome de duas prostitutas de Goioerê, que eram a maioria de suas vítimas. Em Goioerê o psicopata chegou a dizer que não gostava de “biscates” nem de “biscateiros”, em uma referência às prostitutas. A polícia acredita que ele planejava matar mulheres também em Goioerê e só tinha resolvido ir embora porque desconfiava que estivesse sendo procurado.

(Goionews)