Serginho, um dos jovens mortos a tiros próximo ao Sesc, tinha 16 anos

O Instituto Médico Legal de Campo Mourão confirmou na manhã desta terça-feira a identidade completa de Serginho. Sergio Henrique da Luz, 16 anos, foi morto ao lado de Augusto Cesar de Quadros, 30 anos.

O crime aconteceu por volta das 20h45 desta segunda-feira (23) no centro de Campo Mourão, esquina do Sesc. Os dois jovens foram mortos a tiros de pistola. Eles estavam dentro de um VW/Gol, com placas de Campo Mourão.

Clique para ver as fotos

O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer.

A dupla é conhecida da polícia pelo envolvimento com drogas. Logo após o duplo homicídio, uma equipe do Serviço Reservado da PM encontrou na casa de Augusto Cesar mais de 5 kg de maconha. A mulher dele estava na residência e disse aos policiais que a droga havia sido deixada por Serginho, na parte da tarde.

O Tenente da Polícia Militar, Agnaldo Gentil de Alencar, acredita que o crime foi um acerto de contas. ‘Está ligado ao tráfico. Encontramos drogas no colo de um deles. Eles já foram abordados com drogas também’, salienta.

A Polícia Civil colheu as provas no local e apreendeu uma pistola automática, que estava na cintura de Serginho.

Os policiais levantaram depoimentos e chegaram a conclusão que a dupla caiu em uma emboscada. Dois homens esperavam na esquina da Avenida João Bento com a Rua Santa Cruz, quando o veículo se aproximou e parou. Após dispararem por cerca de 15 vezes, os atiradores correram e fugiram em uma motocicleta.

A polícia investiga o caso.