Segunda vítima do baile de formatura deixa a UTI
Por Fernando Lorenzo em 9 de dezembro, 2013 às 08:52
Depois de passar por cirurgias e permanecer na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI do Hospital Santa Casa, desde sábado, M.W.S., de 24 anos, desceu para a clinica do hospital.
Ele não corre mais risco de morte e aguarda no quarto a recuperação.
Boatos durante o final de semana informaram a morte do rapaz, mas ele esta bem, informou o hospital.
Segurança é flagrado com uma pistola dentro do carro