Segunda vítima do baile de formatura deixa a UTI

Depois de passar por cirurgias e permanecer na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI do Hospital Santa Casa, desde sábado, M.W.S., de 24 anos, desceu para a clinica do hospital.

Ele não corre mais risco de morte e aguarda no quarto a recuperação.

Boatos durante o final de semana informaram a morte do rapaz, mas ele esta bem, informou o hospital.