Rotam recupera moto desmontada e prende dois

Motocicleta já havia sido desmanchada – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Ao averiguar mais uma denúncia repassada pela população, a equipe da Rotam apreendeu uma motocicleta já desmontada, a qual havia sido furtada na madrugada de sábado passado, em Campo. Mourão. Duas pessoas foram presas por receptação

A apreensão ocorreu na noite desta segunda-feira, na rua dos Periquitos, no conjunto Cohapar. “Assim que recebemos a informação fomos checar no endereço e encontramos parte da moto desmanchada. O proprietário da residência alegou que havia comprado o veículo por um valor irrisório”, disse o sargento Picarski, da Rotam.

O suspeito informou ainda que as rodas, com pneus e câmaras estavam em uma oficina, próxima à sua residência. Os policiais foram ao local e fizeram a apreensão. “O dono da oficina disse que as rodas haviam sido deixadas lá para ele vender e os dois foram detidos”, relatou o sargento.

Os dois homens foram detidos – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Segundo o policial, a alegação de que o mesmo não sabia que a moto era furtada não justifica. “Uma moto que vale R$ 2 mil e que é ofertada por R$ 100,00 tem que levantar suspeita. O indivíduo quer levar vantagem e acaba se dando mal. Agradecemos mais uma vez o apoio da população que contribui muito com o trabalho da polícia”, conclui.