Rotam prende rapaz por tráfico de drogas 

Após ser acionada para atender uma ocorrência em que um casal de jovens estaria sendo perseguido e ameaçado de morte, no conjunto Cohapar, a equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel – acabou apreendendo certa quantia de drogas e dinheiro na residência onde os dois entraram para se esconder. 

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas. No local, os policiais apreenderam 73 gramas de maconha; 18 comprimidos de ecstasy e R$ 542.00. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo, na rua Pássaro Lira, conjunto Cohapar, em Campo Mourão. 

Segundo o subtenente J.Silva, comandante da Rotam, a equipe da PM foi acionada para atender outro tipo de ocorrência, mas acabou descobrindo o ponto de venda de drogas. “Alguém ligou ao Batalhão e informou que havia uma pessoa em seu quintal pedindo socorro, alegando que havia sido agredido e ameaçado de morte. No entanto, quando a equipe chegou, ele já havia passado para outro quintal vizinho”, disse o subtenente. 

No local, os policiais encontraram o rapaz e sua namorada, escondidos dentro de um quarto, segundo os dois para se protegerem dos perseguidores. “Eles disseram que haviam sido ameaçados por pessoas em um Celta, preto ou verde, não souberam precisar a cor. O mais estranho é que nessa casa onde eles estavam, foram apreendidos maconha, ecstasy e dinheiro, configurando o tráfico de drogas. O morador disse que não sabia a origem da droga, nem mesmo sobre o dinheiro que mantinha na carteira”, relatou J.Silva. 

responsável pelo imóvel foi encaminhado para a delegacia e as drogas apreendidas. Segundo J.Silva, o local é ponto conhecido do tráfico de drogas.