Rotam apreende mais de 30 pedras de crack com dois homens em CM

Policiais da Rotam apreenderam dinheiro e diversas pedras de crack com os dois rapazes – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Os patrulhamentos contínuos realizados pela equipe Rotam do 11º Batalhão da Polícia Militar, estão causando grandes prejuízos ao tráfico na cidade. Na noite dessa quinta-feira, 17, a equipe abordou dois homens na Vila Cândida e, com eles, apreendeu mais de 30 pedras de crack.

A dupla foi vista em um local escuro pelos policiais que decidiram fazer a abordagem. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram detidos. Um deles usava uma carteira de cigarros para esconder 27 pedras da droga.

Com o outro, foram apreendidas mais onze pedras da mesma droga, prontas para a venda. Os policiais ainda apreenderam dinheiro (R$ 122,00) com os traficantes.

Ao serem questionados, afirmaram que as substâncias seriam para comercialização. Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para a 16ª SDP para as providências de Polícia Judiciária.