Residência abandonada pega fogo em Campo Mourão

Quando os bombeiros chegaram ao local, alguns dos cômodos da residência, já estavam tomados pelo fogo, mas com o trabalho rápido conseguiram evitar que o fogo tomasse toda a casa.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos teriam visto um homem, vestindo a blusa vermelha, entrado na residência e logo em seguida saído correndo.

Momentos depois, começou a sair fumaça do interior da casa e o fogo apareceu.

Vizinhos informaram, ainda, que o imóvel está desocupado há mais de um ano, quando a moradora morreu de câncer e os seus três filhos vivem, atualmente, na cidade de Curitiba.

A Polícia Militar esteve no local, realizou diligências, mas não encontrou ninguém com as características repassadas pelos vizinhos.