Residência abandonada pega fogo em Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 22 de maio, 2013 às 17:20
Quando os bombeiros chegaram ao local, alguns dos cômodos da residência, já estavam tomados pelo fogo, mas com o trabalho rápido conseguiram evitar que o fogo tomasse toda a casa.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos teriam visto um homem, vestindo a blusa vermelha, entrado na residência e logo em seguida saído correndo.
Momentos depois, começou a sair fumaça do interior da casa e o fogo apareceu.
Vizinhos informaram, ainda, que o imóvel está desocupado há mais de um ano, quando a moradora morreu de câncer e os seus três filhos vivem, atualmente, na cidade de Curitiba.
A Polícia Militar esteve no local, realizou diligências, mas não encontrou ninguém com as características repassadas pelos vizinhos.
Carreta com 20 toneladas de óleo tomba na BR 369