Receptador é preso ao anunciar venda de notebook furtado

Notebook furtado estava sendo anunciado para venda nas redes sociais

Um homem de 28 anos foi preso ontem em Campo Mourão, após anunciar um notebook furtado em uma página nas redes sociais. O aparelho havia sido furtado recentemente de uma residência. A Polícia Militar, ao ser comunicada do fato, foi até o endereço do vendedor e o deteve.

Ao receber voz de prisão, o homem disse que havia adquirido o equipamento recentemente pelo valor de R$ 350,00, porém a versão apresentada por ele estava bastante controversa. Ele foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as devidas providências.

A PM ainda recuperou algumas joias, ao dar continuidade nas investigações relacionadas a mesma ocorrência.  Desta vez, os policiais abordaram um jovem de 20 anos, acusado de ter ficado com as joias da vitima. A suspeita recaiu sobre ele, porque  a bolsa em que estavam as joias foi encontrada na casa do outro detido por receptação do notebook.

A investigação apontava que o rapaz havia vendido os produtos furtados para o receptador preso. Ele negou conhecimento dos fatos, mas quando ambos foram colocados frente a frente,  a verdade apareceu e a equipe policial foi levada pelos mesmos até uma construção abandonada, na Rua Nossa Senhora Aparecida, onde um deles mostrou exatamente onde estava uma bolsinha velha com algumas joias.

Os produtos furtados foram encaminhados para a delegacia, onde a vítima reconheceu suas joias.