Rapaz saca dinheiro, mas cai em golpe e perde R$ 2.600,00

Polícia Militar fez diligências, mas não localizou os golpistas – Foto: Arquivo/Tasabendo.com
Mais uma pessoa foi vítima do conhecido golpe da “saidinha do banco” em Campo Mourão. Desta vez, um rapaz de 24 anos acabou enganado por dois homens, que o abordaram logo após ele sair do banco, com R$ 2.600,00.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h55 de ontem na Avenida Capitão Índio Bandeira, centro da cidade. O jovem contou que os golpistas simularam uma situação fictícia e trocaram com o mesmo um pacote no qual garantiam possuir o m esmo valor que a vitima possuía em mãos.
Sem desconfiar de nada, fez a troca, mas assim que os criminosos saíram, ele percebeu que o pacote continha apenas papel de cor marrom, ao invés de dinheiro como prometido.
O rapaz relatou que os dois estelionatários eram pardos e de estatura mediana, sendo um com idade um pouco mais avançada, trajando bermuda e camiseta de cor laranja, enquanto o outro trajava calça preta e camiseta branca. A equipe policial realizou patrulhamento nas demais agências bancárias da área central, porém não localizou a dupla de golpistas.