Rapaz quebra porta, briga com irmã e ameaça matar

Polícia Militar foi acionada e encaminhou agressor para a delegacia – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, após quebrar a porta de blindex da casa de sua irmã, na Rua Mamborê, centro de Campo Mourão e ameaçar matar o marido dela. O casal e um filho dormiam quando o agressor chegou, por volta da 1 hora.
Depois de invadir a casa e fazer ameaças contra o cunhado, ele tentou pegar uma faca, mas a irmã entrou na frente e entrou em lutar corporal com o rapaz. Enquanto isso seu esposo pegou o filho e correu para o quintal.
Fora de si, o rapaz prometia matar a todos da casa´. A Polícia Militar foi acionada e mesmo diante dos policiais ele mantinha as ameaças. A mãe dele foi chamada, quando então ele se acalmou um pouco, sendo encaminhado pela PM para a delegacia.