Rapaz morre afogado em piscina de clube em Barbosa Ferraz

Osmar William morava da cidade de Fênix e sua morte comoveu a cidade – Foto: DIvulgação

O jovem Osmar William da Silva, de 24 anos, morreu afogado nas águas de uma piscina em Barbosa Ferraz, onde estava na companhia de amigos, O grupo participava de um churrasco no América Tênis Clube da cidade, quando ocorreu o incidente.

De acordo com as informações, logo após entrar na piscina, durante a tarde, William acabou se afundando. Um outro rapaz pediu socorro e com apoio de outras pessoas, retiraram rapidamente o jovem da água.

A equipe do SAMU foi ao local para realizar os primeiros socorros e a vítima foi encaminhado ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, onde não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para autópsia.  Há indícios de que ele tenha sofrido uma congestão, o que ocorre geralmente quando a pessoa entra na água logo após refeições pesadas. William morava da cidade de Fênix.