Rapaz é morto por policiais de Maringá em Campo Mourão
Um jovem de 28 anos foi morto pelo Pelotão de Choque de Maringá no início da manhã desta segunda-feira- (27) em Campo Mourão.
Segundo os policiais envolvidos na ação, houve troca de tiros. A operação ocorreu na Avenida Manoel Nogueira, no Jardim Lar Paraná, próximo à Sanepar.
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local.
A polícia afirma que a vítima estaria envolvida com roubos à caixas eletrônicos.
As polícias Civil e Militar realizam uma operação desde a madrugada desta segunda-feira (27) para desmantelar uma quadrilha especializada em explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos. Serão cumpridos 24 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão em Maringá, Cianorte, Umuarama, Jussara, Barbosa Ferraz, Cidade Gaúcha, Engenheiro Beltrão, Araruna e Campo Mourão.
De acordo com as investigações, que iniciaram em março deste ano, a quadrilha teria cometido pelo menos 16 explosões.
Em Barbosa Ferraz, uma pessoa que faz parte da quadrilha foi presa. Durante a abordagem o pai do homem preso, segundo relatos da polícia, teria reagido e acabou morrendo.
