Rapaz é morto a tiros no banheiro da rodoviária de Cianorte

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros no banheiro da Estação Rodoviária de Cianorte, por volta das 5 horas da madrugada deste domingo (8). Segundo a Polícia Civil, o jovem, que não tinha passagem pela polícia, levou dois tiros.

Os policiais militares ao chegarem no local constataram que o rapaz já estava morto. Até por volta das 16 horas deste domingo (8), ninguém havia sido preso. A polícia procura pistas para identificar o criminoso.

A polícia acredita que o rapaz foi morreu possivelmente durante uma briga ou tentativa de assalto na madrugada.

O jovem não portava documentos e até o momento a polícia não conseguiu identificá-lo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. (Oliveira Junior)