Rapaz é baleado e perseguido por atirador ao ser socorrido

Samu prestou atendimento ao rapaz ferido – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um rapaz de 20 anos, foi ferido no rosto por um disparo de arma de fogo, na rua Hideji Kobayashi, no jardim Cidade Nova, em Campo Mourão.

O atirador ainda perseguiu o veículo que levava a vítima ao hospital e efetuou disparos, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção e batesse em um muro, na rua Cinerária.

O crime ocorreu no início da manhã deste domingo, na casa da vítima, onde estavam reunidos um grupo de pessoas, supostamente bebendo e consumindo drogas, segundo a Polícia Militar. Já estava amanhecendo o dia, quando dois homens em uma moto chegaram e começaram a atirar em direção a residência.

O grupo de pessoas se dispersou da residência, mas o rapaz acabou ferido. Um amigo com veículo Ford Escort prestou socorro, mas enquanto seguiam ao hospital, os criminosos o perseguiram e atiraram contra o automóvel. O motorista acabou perdendo o controle, subindo na calçada e batendo no muro de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para apurar o caso. O Samu também chegou e encaminhou o rapaz ao hospital, com a bala alojada na cabeça. Ele estava consciente e não corre risco de morte. Os atiradores estão foragidos.

Segundo o soldado Jander, a vítima possui várias passagens pela polícia. “Segundo vizinhos, na semana passada já ocorreu disparos de arma de fogo em uma rua do bairro e esse rapaz já estaria envolvido. Tudo leva a crer que é acerto de contas por tráfico de drogas”, disse o policial.