Rapaz é assassinado com tiro na cabeça no Jardim Tropical I
Na noite deste domingo (19), Anderson Oliveira Machado, 21 anos, conhecido como ‘Carreirinha’, foi assassinado no Jardim Tropical I, bairro de Campo Mourão. Segundo informações da Polícia Militar, não há testemunhas para o crime. A ligação foi anônima avisando dos disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima já em óbito. O jovem tinha perfurações na cabeça, braço e mão direita.
Este já é o 40º homicídio em 2010 na cidade de Campo Mourão e o quarto no mês de setembro. O último aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, a viúva relatou que Nilson Vieira da Costa, de 37 anos, teria chegado à residência do casal, localizada no Jardim Cidade Nova, por volta das 17 horas. Costa teria tomado um banho, e se sentado em uma mureta na calçada em frente de casa, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta.
O passageiro teria descido e começado a atirar. Costa ainda teria conseguido fugir e entrar na residência, e foi seguido pelo assassino, que continuou a atirar. Ainda de acordo com o relato da viúva, a vítima teria fugido pela porta dos fundos, pulado o muro do vizinho e chegou à rua, sempre seguido pelo atirador, onde caiu morto.