Rapaz assalta comércio onde havia comprado refrigerante

Polícia Militar teve bastante trabalho nas últimas horas em Campo Mourão – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O setor policial foi bastante movimentado nas últimas horas, com vários registros de furtos e roubos em Campo Mourão. Em um deles, na saída para Maringá. um rapaz  armado de revólver anunciou o assalto por volta  das 19h30 de ontem, e saiu levando dinheiro e o celular de  um cliente.

Durante a tarde ele já havia passado no estabelecimento comercial, onde comprou um refrigerante e saiu usando mototaxi. Ao retornar para roubar, a proprietário até pensou que se tratava de brincadeira, por tê-lo reconhecido da visita anterior.

No entanto, ao ver que o criminoso estava armado ela entregou o dinheiro do caixa. Após o crime ele teria saído em uma motocicleta acompanhado de outro rapaz que esperava nas proximidades. Os dois fugiram em direção a Peabiru.

Por meio de fotos apresentadas pela Polícia Militar, a vítima fez o reconhecimento do assaltante. Os policiais foram até o bairro onde ele mora, abordaram algumas pessoas e chegaram até a casa do suspeito. A mãe dele confirmou que o filho e outro rapaz teriam saído com uma moto que estava escondida nos fundos da residência.

As equipes policiais mantiveram as buscas pela cidade e abordaram um adolescente na área central com as mesmas características do autor do crime. Ele confessou participação no assalto, apontando um comparsa , morador no Jardim Sol Nascente.

Os policiais foram até o endereço, mas não localizaram a moto. O morador negou o crime, mas foi encaminhado para a delegacia juntamente com a mãe, que confessou que ambos eram usuários de drogas. Na casa foram encontradas bitucas de cigarros de maconha e uma pequena porção da mesma droga.