Rapaz acusado de matar amásia na frente do filho é preso no Paraguai

Haislan foi preso acusado também de participação em roubo de caminhonetes
Haislan Christian Alves, de 18 anos, foi preso no Paraguai, na divisa com Mundo Novo (MS), no último sábado (06) sob a suspeita de participação na quadrilha que roubava caminhonetes naquela cidade. Ele também é acusado de ter matado a sua amásia, a goioerense Fernanda Alves de Oliveira, também de 18 anos, na cidade de Mariluz, na madrugada do dia 15 de outubro deste ano,
Ao consultarem o sistema de mandatos de prisão, se descobriu que Haislan era procurado por homicídio em Mariluz e tinha a prisão decretada pela comarca de Cruzeiro do Oeste, para onde já foi recambiado.
Fernanda Alves de Oliveira, 18 anos, foi assassinada com facadas e disparos de arma de fogo nos primeiros minutos do dia 15 de outubro. As primeiras informações levantadas pela polícia no local do crime indicam que o homicídio teve cunho passional, com o padrasto de Haislan afirmando que teria encontrado a companheira conversando com outro homem em casa e os dois iniciaram uma discussão, que culminou com a morte de Fernanda.
Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia denunciado o marido por agressão, mas desistiu de registrar o boletim de ocorrência contra ele. O casal tinha um filho de um ano e o crime aconteceu na presença da criança.
Populares que acionaram a equipe da Polícia Militar de Mariluz relataram que a mulher caiu na rua, depois de receber um ou mais golpes de faca. Em seguida Haislan teria se aproximado novamente do corpo de Fernanda e efetuado dois disparos de arma de fogo nas costas da vítima.
Haislan também era investigado por suposta participação na quadrilha das caminhonetes, que foi desmantelada em Mariluz. Há informações que no dia em que matou Fernanda, ele teria saído para fazer um assalto, mas retornou para casa, quando aconteceu o homicídio.
Goionews