Quadrilha armada deixa passageiros seminus após assalto a ônibus em Mamborê

Um ônibus com 26 passageiros que seguia de São Paulo a Foz do Iguaçu foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (3) em Mamborê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ubiratã, o roubo aconteceu por volta da 1h00 na BR-369, no trevo de acesso a Boa Esperança.

Cinco indivíduos armados teriam se aproximado e disparado contra o coletivo da empresa Pluma, obrigando o motorista a parar.

Os bandidos estavam em um carro de cor branca. Eles renderam os passageiros, levando dinheiro e objetos pessoais.

Antes de fugir, os assaltantes o brigaram as vítimas a ficar apenas com as roupas íntimas. Como se não bastasse a humilhação, os passageiros ainda foram trancaram no bagageiro.

O caso foi encaminhado à delegacia de Mamborê.