Quadrilha armada de escopeta assalta bar e prende vítimas no banheiro no Lar Paraná
Por Fernando Lorenzo em 30 de setembro, 2013 às 10:56
Quatro indivíduos armados de uma escopeta calibre 12 assaltaram um bar no Jardim Lar Paraná em Campo Mourão no fim da noite de sábado (28).
Conforme a Polícia Militar (PM), o roubo foi registrado por volta das 23h45, na Avenida Presidente John Kennedy. O proprietário do estabelecimento comercial e outros quatro clientes relataram que a quadrilha deu voz de assalto, e roubou três celulares, além de R$ 1.350 em dinheiro.
Todos foram presos no banheiro nos fundos do bar e os criminosos evadiram-se tomando rumo ignorado em um veículo que não foi visto pelas vítimas.
O quarteto não foi localizado.
Dois atletas mourãoense brilham no Sulamericano do Peru