PRF e PC apreendem veículos roubados com cargas de cigarros; um homem foi preso
Policiais rodoviários federais e policiais civis de Campo Mourão faziam o patrulhamento na BR 369, durante ‘Operação Nhapecani’, na noite de quinta-feira(31) quando se deparam com alguns veículos suspeitos, nas proximidade do Distrito de Piquirivai.
Ao tentar a abordagem os condutores empreenderam fuga, sendo que dois deles seguira em direção ao posto da PRF e outros voltaram sentido Cascavel.
No posto foi montado um bloqueio. Um dos veículos parou e o outro não obedeceu a ordem do policial, fugindo em alta velocidade.
O motorista acabou perdendo o controle da direção e saiu da pista, abandonado o veículo e sumiu na escuridão.
Com a chegada das outras equipes um rapaz de 20 anos foi preso, juntamente com a carga de cigarros que os veículos levavam.
Ao checar o chassi dos dois veículos Hyundai, modelos i30 e ix35, se contatou que foram roubados em Curitiba/PR e Lajeado/RS.
Os policias realizaram buscas pela região, mas o outro motorista não foi localizado. O preso contou que a carga seria entregue em Londrina. Contou também que comprou o carro e não sabia da procedência criminosa. Ele foi entregue na 16ª SDP.