Presos fogem da cadeia pública de Maringá
Por Fernando Lorenzo em 2 de fevereiro, 2011 às 06:19
A fuga teria ocorrido pelo solário da delegacia na madrugada de hoje, às 4h30. A contagem dos presos ainda não foi encerrada, mas segundo a Polícia Civil, 23 fugas já foram confirmadas e desses, dez fugitivos já foram recapturados. Dois dos fugitivos foram recapturados em Sarandi e os outros na Avenida Colombo, estádio Willie Davids, túnel do Novo Centro e centro da cidade. Esta é a primeira fuga do ano na cidade.
(CBN)
Bandidos roubam mais de R$ 2 mil em assalto a lotérica no centro de Campo Mourão