Presos cavam buraco e fogem da cadeia de Maringá; 6 são recapturados
De acordo com informações da Polícia Militar e Civil, 11 detentos fugiram durante a madrugada desta sexta-feira (7), do mini-presídio da 9ªSDP. A fuga foi constatada por volta das 02h30 pela central de monitoramento da delegacia.
Os presos cavaram outro buraco ao lado do túnel que havia sido feito esta semana e fugiram. Uma viatura da Polícia Militar estava na delegacia, pediu apoio de demais policiais que ajudaram a recapturar 4 presos que estavam nas proximidades da Avenida Mandacaru.
Nesta manhã, por volta das 7h30, a polícia recebeu a denúncia de que dois homens com roupas sujas estariam na Avenida Horácio Racanello, e poderiam ser fugitivos.
Policiais Militares fizeram o cerco e conseguiram recapturar mais dois presos na área central da cidade.
Ao total, 6 detentos já voltaram para a cadeia.
