Preso de “confiança” que estava foragido é recapturado em Iretama
Não durou muito a fuga do preso de confiança Sandro Rogério Boffo, que na tarde de ontem aproveitou-se da liberdade que tinha para exercer serviços para a Polícia Militar para evadir-se.
Por até então ser considerado de confiança, ele prestava serviços na 1ª CIA do 11° Batalhão de Polícia Militar, no Lar Paraná, para reduzir a pena. No entanto, na tarde de ontem ele traiu a confiança da justiça e fugiu.
A polícia divulgou fotos do detento e iniciou uma caçada na região, até que na tarde de hoje, as equipes foram informadas de que ele estaria nas proximidades do Posto Esplanada, trevo de Iretama.
Diante das informações a equipe policial deslocou até o local e fez a abordagem. Boffo recebeu voz de prisão e foi reconduzido para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde agora deverá cumprir sua pena em regime fechado.
Conforme as informações repassadas pela polícia, o fugitivo cumpria pena pelo crime de homicídio, praticado em Mamborê, onde matou Angelo Lopes, conhecido por “Magrão”, 39 anos, com várias facadas. O crime ocorreu na noite de 10 de outubro de 2022.
Na época ele se passava por morador de rua e teve um desentendimento com a vítima, por causa de uma dívida de R$ 80,00, o que teria motivado o crime. Ele também já possui outros crimes, como latrocínio em outro estado.