PRE prende mulher com 16 quilos de maconha

Uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais A. F. O., foi presa, por volta das 09h45 da manhã de sábado(05) por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual que fazia fiscalização em frente o Posto em Peabiru.

Os policiais abordaram um veículo GM/Kadet com placas de Planaltina/GO, e ao efetuar a revista no interior do veículo foi encontrado no porta-malas, dentro de uma bolsa, 20 tabletes de maconha que totalizou 16,200 kg.

A mulher que é natural de Brasília, seguia para Goiás. A., já foi presa duas vezes transportando entorpecente, sendo uma na cidade de Penápolis/SP e na cidade de Medianeira/PR. Ela informou que havia pego os tabletes em Campo Mourão, na rodovia BR-369, de uma pessoa desconhecida e entregaria em Goiás.

Acusada de tráfico de drogas, a mulher encaminhada, juntamente com a maconha e o veículo, para delegacia de Peabiru.