Policial flagra tentativa de homicídio em frente à sede da PM de Engenheiro Beltrão

Um policial militar presenciou uma discussão que terminou com tentativa de homicídio e prisão do agressor na tarde de quarta-feira (4) em frente ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão (a 59 quilômetros de Maringá).

Conforme a PM, por volta das 16h30, o policial viu que ocorria uma discussão do outro lado da rua em frente à sede da PM. Ao atravessar a via para verificar a situação, o policial testemunhou quando P.B.P., de 49 anos, desferiu um golpe de punhal no abdome de P.C.M, de 47 anos. Imediatamente, a PM imobilizou o autor da punhalada e providenciou socorro à vitima.

A Santa Casa de Engenheiro Beltrão informou à PM que o estado clínico dele era gravíssimo, e precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de Campo Mourão. Ainda na noite de quarta-feira a vítima passou por uma cirurgia e passa bem.

O acusado do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local para as providencias cabíveis, juntamente com o punhal apreendido.