Polícia recupera S10 e bandidos furtam Del Rey em Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 29 de julho, 2013 às 08:12
A Polícia Militar de Campo Mourão recuperou na manhã deste domingo uma caminhonete S10.
O veículo havia sido furtado no último dia 26 no centro de Campo Mourão e estava abandonado na Vila Cândida.
Os policiais foram informados do paradeiro da caminhonete por uma ligação anônima.
Uma hora antes de recuperar a S10, a PM recebeu a informação que outro veículo havia sido furtado.
A vítima contou que deixou seu Del Rey estacionado na frente da casa, no Jardim Silvana, e quando acordou, não estava mais.
Foi gerado o alerta de furto, mas até o momento o veículo não foi encontrado.
Motociclista fica ferido ao chocar-se contra veículo na Avenida Jorge Valter