Polícia recupera S10 e bandidos furtam Del Rey em Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão recuperou na manhã deste domingo uma caminhonete S10.

O veículo havia sido furtado no último dia 26 no centro de Campo Mourão e estava abandonado na Vila Cândida.

Os policiais foram informados do paradeiro da caminhonete por uma ligação anônima.

Uma hora antes de recuperar a S10, a PM recebeu a informação que outro veículo havia sido furtado.

A vítima contou que deixou seu Del Rey estacionado na frente da casa, no Jardim Silvana, e quando acordou, não estava mais.

Foi gerado o alerta de furto, mas até o momento o veículo não foi encontrado.