Polícia prende um dos vândalos que queimou telefone público no Cidade Nova

Um bando de vândalos fez um estrago pelo Jardim Cidade Nova no início da madrugada desta terça-feira. Diversas ligações anônimas denunciavam os atos de vandalismo. Testemunhas contam que os marginais estavam destruindo lixeiras e placas de sinalização e também colocaram fogo em um telefone público. Os policiais usaram o extintor de incêndio da viatura para controlar as chamas, bem como diversas lixeiras incendiadas, placas de sinalização arrancadas. Os infratores também bloquearam ruas com vigas de concreto.

A polícia pegou as características dos envolvidos e conseguiu abordar A. M., de 24 anos, o qual foi reconhecido por uma testemunha como sendo um dos autores. Ele foi preso e encaminhado à 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.