Polícia prende parte da quadrilha que roubou dois veículos em Moreira Sales

Investigações realizadas pela equipe da Polícia Militar culminaram ainda no dia 31 de julho com a apreensão de três adolescentes que confessaram terem participado do assalto à casa de José Carlos Milan, ocorrido por volta das 22 horas de do dia 29 de julho, quando cinco homens armados roubaram dois veículos e vários objetos.

Os adolescentes contaram em seus depoimentos para a polícia de Mariluz que realmente participaram do roubo e que a ação fora coordenada por Tiago da Silva Souza, 21, e Rogério Antonio de Oliveira, 25.

Os dois tiveram a prisão preventiva decretada pela comarca de Goioerê e na tarde de quarta-feira, 7, o delegado de polícia Fábio Machado dos Santos cumpriu mandado de prisão contra Tiago da Silva Souza, 21, que se apresentou na Delegacia de Polícia de Mariluz, juntamente com um advogado.

Tiago contou que realmente foi até a residência assaltada junto com os outros quatro envolvidos, mas disse que não aceitou participar do roubo, pois não tinha conhecimento da intenção dos companheiros, e os deixou na casa, seguindo em direção à rodovia PR-180 a pé.

Ele alegou que um deles passou por ele com uma camioneta roubada na casa e lhe deu carona até a cidade de Mariluz, mas ele não participou do roubo da camioneta S-10, do Toyota Etios, televisor, notebook e outros objetos levados da residência.

Para o delegado Fábio Machado dos Santos, está mais que comprovada a participação de Tiago no roubo, uma vez que ele foi indicado pelos três adolescentes e as vítimas foram firmes em falar que eram cinco e não quatro os assaltantes que invadiram a casa.

“Esta quadrilha está desbaratada, com um dos ladrões preso, o outro foragido e os menores respondendo a procedimento especial” – salientou o delegado Fábio Machado dos Santos, dizendo acreditar que a quadrilha pode ter praticado outros roubos na região, inclusive em Goioerê.