Polícia prende em flagrante rapaz usando droga no centro de Campo Mourão

Por volta das 22h00 desta quinta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo estaria usando drogas na Avenida Capitão Índio Bandeira, área central de Campo Mourão. No local, a equipe policial abordou H.M.K.,18 anos. Segundo os policiais, que ao perceber a viatura, o jovem tentou se desfazer de bucha de maconha, mas foi flagrado pelos Policiais Militares e na revista pessoal foi encontrado próximo de seu veiculo mais porções da droga.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor por posse de substância entorpecente para consumo próprio e conduzido à 16ª Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.