Polícia pega ladrões antes de assaltarem farmácia no Lar Paraná

Faca encontrada com um dos adolescentes
A Polícia Militar deteu três ladrões antes de praticarem o assalto em uma farmácia, localizada na Avenida Jhon Kennedy.
De acordo com a PM, um policial a paisana estava no interior da loja quando avistou os indivíduos em atitudes suspeitas. Eles cercaram a farmácia, enquanto um ficava vigiando.
O policial percebeu a ação dos meninos e acionou a polícia. Quando as viaturas chegaram, os sujeitos negaram qualquer acusação. Porém, com um deles, foi encontrada uma faca na cintura. “Ele disse que a faca era apenas para se defender, usava como proteção”, conta um militar.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados à delegacia, onde foram identificados como dois menores de 16 anos e um maior de 18. O jovem foi preso e os adolescentes apreendidos.
