Polícia Civil prende acusado de ferir enteado no Lar Paraná

Rapaz disse que não tinha a intenção de agredir o menino e que jogou a peça no muro – Foto: Rafael SIlvestrin/Tasabendo.com

No final da manhã desta quarta-feira a Polícia Civil prendeu o padrasto do garoto de 10 anos que ficou ferido após ser atingido por uma peça de micro-ondas que foi arremessado por ele. A agressão ocorreu enquanto o homem discutia com sua amásia, mãe do menino.

O rapaz nega que teve a intenção de acertar a criança. Ele disse que jogou a peça no muro, mas o objeto acabou voltando e batendo na cabeça do garoto. O Corpo de Bombeiros atendeu a criança, que foi encaminhada para o hospital Pronto Socorro.

Na manhã de hoje, mãe e filho estiveram no Instituto Médico Legal (IML), onde a criança passou por exame de corpo de delito. O agressor foi detido em casa, na rua João Vechi, jardim Lar Paraná por investigadores da Polícia Civil.  O rapaz de 30 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.