Polícia Civil encontra pistola utilizada para matar jovem no Lar Paraná

pistola-l-4

Após a agressão seguida de morte, registrada durante a madrugada desta quinta-feira(12) na Ruas das Palmeiras, região do Lar Paraná, em Campo Mourão, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar prendeu o acusado do crime, um jovem de 23 anos.

Na delegacia o rapaz admitiu ter atirado na vítima e falou onde estaria a arma que não foi localizada.

Durante a manhã desta quinta-feira (12), após a informação da morte de ‘Preguinho’, a família do acusado resolveu colaborar e apontou o local correto, onde estaria a pistola 9 milímetros, escondida em um terreno baldio, próximo a residência dos envolvidos.

A arma foi apreendida e vai passar por uma perícia para confirmar se foi dela que saíram os tiros que mataram Geovane Ribeiro, de 20 anos.